segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O retorno do siamês pródigo

Antes de mais, um saudoso bem haja aos milhares (quiçá dois ou três) alcatifadeiros que nos seguem de forma atenta e sôfrega.
Volto, por saudade, mas também pelo forte chamamento que me tem acompanhado, enquanto limpo o cerro das unhas, com a minha navalhinha de descascar laranjas.
Essa mesma navalhinha, em cabo de madeira pintada com a figura de Nossa Senhora de Santo Pito dos Assobios, acompanha-me desde os tempos em que rematava as juntas das alcatifas. Com os anos, foi encardindo com o ácido da laranja, e com o cerro das unhas, mas continua fiel e útil, durante os tempos mortos.
Este registo de retorno à actividade de caluniar as banalidades, é por hoje breve, mas prometo que voltarei, com a melancolia (leia-se cólica de melão) dos velhos tempos.
Beijinhos e abraços…. E um até muito breve.

2 comentários:

André P. disse...

Meu caro amigo e companheiro de javardice.
Benvindo de volta ao antro internético que é este blogue.
Ontem vi uma reportagem sobre a vida sexual das pessoas com deficiência que me deixou com um pedacinho de alcatifa atrás da orelha... Vou pensar no assunto... casas de putas para tetraplégicos... Punhetódromos para paralisados mentais...

piça d'ar disse...

Começo a ver potencial.... Força no desenvolvimento dessa problemática :)