quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Tuitar" e "Feicebucar" em Inglês é gay! (naõ é que tenha algum mal ser gay)

...gay! Paneleiro! Gay sou eu que escrevi paneleiro em Inglês... está tudo fodido!
Quando será que acaba esta moda de achar que divulgar os vossos pensamentos em Inglês é chique? Já divulgar os vossos pensamentos é rabiço o suficiente para não ser aceite para recruta da Polícia Judiciária. Agora divulgar os vossos pensamentos... EM INGLÊS?! Por favor!
Agora a sério. Porquê em Inglês? - "Porque tenho seguidores que só percebem Inglês." E os teus seguidores que só falam Português?! Ficam a olhar para aquela merda a pensar que não valem nada e que tu é que és o maior! Os paneleiros dos "camones" que traduzam no Google a merda dos 140 caracteres! Eles só seguem gajos portugueses porque: 1 - são paneleiros; 2 - são ligeiramente efeminados.
Porquê em Inglês? - "Porque assim as minhas mensagens aparecem nas pesquisas". Era bom que as mensagens aparecessem nas pesquisas em Português feitas por outros gajos portugueses, pois a maioria das mensagens só tem relevância regional! Qual é o "camone" que quer saber que as pessoas do Porto se comportam como javardos no metro e nos autocarros? Qual é o "camone" que quer saber que está a chover em Colo de Pito e tu estás muito triste por não poder sair de casa? Qual é o "camone" que quer saber o que achaste do último episódio do Lost? Tudo isto em INGLÊS! As vossas mensagens só têm relevância e possível interesse para gajos Portugueses como vocês! Mais: exprimir pensamentos e ideias em Inglês é o mesmo que ver filmes Ingleses dobrados em Português! O melhor fica perdido na tradução.
A sério: deixem-se dessa merda de "tuitar" e "feicebucar" em Inglês que vão ver que até os paneleiros dos vossos amigos "camones" vão começar a apreciar mais.

2 comentários:

Ana disse...

Always comeback!
ahahahah

Unknown disse...

Däats dä xiïit!!! Uél dänne!!! Visto assim fica mais finex, mistura mistica de linguas hehehehe!!!!